Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Publicações

UEM acolhe lançamento de livros do sociólogo Patrício Vitorino Langa

Início: Fim: Países: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe

Sociologia, Educação

Universidade Eduardo Mondlane acolhe lançamento de livros do sociólogo Patrício Vitorino Langa. Os livros Cinquenta anos de Legislação e Políticas Públicas do Ensino Superior em Moçambique, 1962-2012 e Higher Education in Portuguese Speaking African Countries: A Five Country Baseline Study, publicados pela African Minds Publishing em 2014, vão ser lançados 24 de outubro no Novo Edifício da Reitoria, na Sala Manga, às 16h30.
 

  • Patrício Vitorino Langa, ed., Cinquenta anos de Legislação e Políticas Públicas do Ensino Superior em Moçambique, 1962-2012 (African Minds Publishing, 2014).

  •  
  • Patrício Vitorino Langa, Higher Education in Portuguese Speaking African Countries: A Five Country Baseline Study (African Minds Publishing 2014)


  •  
    Confira o site da editora African Minds Publishing para mais informações.
     
    O texto Higher Education in Portuguese Speaking African Countries pode ser descarregado na íntegra (PDF):
    http://www.africanminds.co.za/wp-content/uploads/2014/02/AM-HE-in-Lusophone-Africa-Text-and-Cover-web.pdf
     
    Universidade Eduardo Mondlane, Sala Manga, Novo Edifício da Reitoria, Av. Julius Nyerere, 3453, Maputo, 24 de outubro de 2014, 16h30.
     
    Patrício Vitorino Langa é professor assistente na Faculdade de Educação da Universidade Eduardo Mondlane, em Moçambique, onde coordena o programa de Mestrado em estudos de ensino superior e desenvolvimento (MHESD). O Dr. Langa é o fundador e diretor do Centro de Estudos Superiores de Educação e Desenvolvimento (CESD), em Maputo e atual presidente da Associação Moçambicana de Sociologia (AMS). Ele é também o diretor nacional para a avaliação externa no Conselho Nacional para a Garantia da Qualidade no Ensino Superior (CNAQ) e membro do conselho do Conselho Nacional de Educação Superior (CNES) em Moçambique. Os seus principais interesses de pesquisa são as áreas de epistemologia, sociologia da educação (superior), teoria social e da educação superior, estudos de políticas do ensino superior e ensino superior e desenvolvimento.
     
    Associação Moçambicana de Sociologia

    Informação relacionada

    Enviar Informação

    Mapa de visitas