Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Formação

MOOC "Referenciação: abordagem textual-discursiva e aplicação pedagógica"

Início: Fim: Países: Brasil, Portugal

Língua

As Professoras Doutoras Isabel Roboredo Seara (Universidade Aberta-Portugal) e Leonor Werneck Dos Santos (Universidade Federal do Rio de Janeiro-Brasil) têm o grato prazer de comunicar que, face ao enorme sucesso da 1ª edição, irão disponibilizar o MOOC "Referenciação: abordagem textual-discursiva e aplicação pedagógica" - edição 2020.

Assim, convidamos todos a inscreverem-se neste MOOC, um curso gratuito, da Universidade Aberta, que irá iniciar-se no dia 10 de maio de 2020.

Quem se inscrever no link abaixo receberá, por e-mail, instruções sobre as atividades, assim que o curso começar.

Pedimos, no entanto, que sigam as instruções de inscrição no site e, posteriormente, retornem para se inscreverem no MOOC. Ou seja, são dois procedimentos distintos.

O nosso objetivo com este MOOC é divulgar as pesquisas sobre referenciação, democratizar o conhecimento sobre o tema e partilhar conhecimento linguístico com todos os que se interessam pelas questões da língua portuguesa.

Público-alvo: alunos e professores de graduação e pós-graduação; professores de educação básica (BR), do ensino básico e secundário (PT); pesquisadores/investigadores, nomeadamente das áreas da Linguística, das Letras e das Humanidades.

Mais informações: https://aulaberta.uab.pt/blocks/catalog/detail.php?id=50

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas