Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Financiamento/bolsas/emprego

Universidade Jaguelónica de Cracóvia recruta docente de Português

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Polónia

Emprego, Língua, PLE

O Departamento de Estudos Portugueses e Tradução da Universidade Jaguelónica de Cracóvia está a contratar um docente de português. A entrega de candidaturas está aberta. A data de início das aulas é de 1 de outubro de 2019.

O candidato selecionado lecionará disciplinas de língua portuguesa aos níveis de iniciação, intermédio e avançado.

Estamos à procura de candidatos que possuam formação em Letras (de preferência com especialização em Português Língua Estrangeira) com comprovada experiência no ensino de PLE, especialmente ao nível secundário ou universitário. Damos especial preferência a falantes nativos de português.

A avaliação das candidaturas será feita com base nos seguintes documentos:

  • carta de motivação;
  • currículo académico com descrição de experiência profissional no ensino ou noutras instituições;
  • cópia do(s) diploma(s) universitário(s) e, eventualmente, do(s) diploma(s) do(s) curso(s) de formação na área do ensino de PLE;
  • opinião sobre o candidato feita pelo diretor do departamento, orientador ou outro coordenador relativamente à atividade docente do candidato;
  • outras informações relevantes.

O docente será encarregado de oferecer 540 horas-aula no ano letivo, o que equivale a nove aulas de 90 minutos por semana. Não é exigida exclusividade. O cargo oferece remuneração inicial bruta por volta de 3 200 PLN (o salário mínimo na Polónia em 2019 é de 2 250 PLN)            .

A data limite de entrega dos documentos de candidatura é até ao dia 18 de maio de 2019 para o endereço: portugues.uj@gmail.com.

Mais informações sobre o departamento (em polaco e português): http://www.portugalistyka.filg.uj.edu.pl/.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas