Sexta-feira, 23 de Abril de 2021
Congressos

Justiça transicional, memória histórica e direitos humanos

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil, Galiza, Portugal

Chamada para trabalhos, Direito, Direitos Humanos, História, Memória

Jornadas de investigadores/as nóveis
Justiça transicional, memória histórica e direitos humanos
1-2 de abril de 2021

Chamada de trabalhos

Organizadores: Enio Viterbo e Lisandro Cañón

Prazo para a apresentação de propostas: 15 de fevereiro de 2021.

A Rede Internacional de Estudos sobre Estados de Exceção e Terrorismo de Estado, organizadora da Conferência para investigadores/as nóveis: Justiça transicional, memória histórica e direitos humanos, informa que abriu o prazo para a apresentação de propostas de comunicação.

A conferência, orientada para a participação de investigadores/as nóveis, independentemente da sua idade, será desenvolvida telematicamente, através da plataforma Microsoft Teams. As inscrições são gratuitas.

As propostas de comunicação devem estar em conformidade com as linhas temáticas da conferência. Apenas uma proposta por pessoa será aceite. O texto da proposta, incluindo o título e três palavras-chave, não deve exceder 500 palavras. As propostas devem ser enviadas para o endereço eletrónico redet@galicia.com. As diretrizes e o formulário para enviar as propostas estão disponíveis na web da Rede (redredet).

O comité científico analisará as propostas recebidas e selecionará oito. A decisão sobre a aceitação da proposta será comunicada por correio eletrónico a 22 de fevereiro de 2021. As pessoas cujas propostas são aceites devem enviar o texto da sua comunicação no dia 22 de março.

Para mais informações: https://redredet.wordpress.com/xornadas-de-investigadores-as-noveis-xustiza-transicional-memoria-historica-e-dereitos-humanos-1-2-abril-2021/

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas