Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Congressos

I Seminário Internacional Gestão do Estado e Políticas Públicas: Desafios para o Controle da Corrupção

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Ciências Jurídicas, Direito

A Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie vem pelo presente convidar a comunidade acadêmica a submeter trabalhos científicos no formato de resumo para apresentação no I Seminário Internacional Gestão do Estado e Políticas Públicas: Desafios para o Controle da Corrupção, a ser realizado nos dias 11, 12, 13 e 14 de setembro de 2018, no auditório Ruy Barbosa, Campus Mackenzie – Higienópolis, em São Paulo. O prazo para submissão de propostas vai até 20 de agosto de 2018.

Os temas que serão abordados no seminário: sistema de gestão antissuborno;  corrupção e defesa da concorrência; corrupção e impacto econômico; inteligência financeira como mecanismo de prevenção e monitoramento da corrupção; criminal compliance; corrupção, educação e cidadania; atividade de lobby no Brasil;  governança e controle interno;  corrupção e processo eleitoral.

O seminário está dividido em painéis temáticos, com a presença e participação de professores e especialistas, oficinas de relatos de experiências de políticas públicas e apresentação de trabalhos científicos, conforme regras previstas no edital a ser divulgado.

Na oportunidade a Faculdade de Direito da UPM apresentará o projeto de clínica jurídica de políticas públicas, que será implantado no primeiro semestre de 2019.

Mais informações: https://www.even3.com.br/sigepp2018

e-mail para dúvidas: seminariocorrupcao@hotmail.com

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas