Sábado, 19 de Outubro de 2024

Colóquio ORAL 2016: línguas românicas Corpus, géneros, níveis de análise

Início: Fim: Países: Roménia

Linguística

A Faculdade de Letras da Universidade Babeş-Bolyai de Cluj (Roménia) organiza a décima edição do Colóquio «ORAL» 2016: línguas românicas Corpus, géneros, níveis de análise, a ter lugar nos dias 13 e 14 de maio de 2016.

O evento propõe-se continuar a reflexão sobre fenómenos orais em termos de abordagens atuais e em várias perspetivas: histórica, corpus, níveis de análise, influência da mídia, etc.

Colóquio ORAL 2016: línguas românicas Corpus, géneros, níveis de análise
Universidade Babeş-Bolyai de Cluj, Faculdade de Letras
31, Horea, Cluj, Roménia
13-14 maio 2016