Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

3ª Reunião Científica Regional Norte da ANPEd: Direito à Educação na Amazônia

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Ciências da Educação, Educação

A 3ª Reunião Científica Regional Norte da ANPEd — Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, será realizada, de forma presencial, entre os dias 17 e 20 de março de 2021, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas, com o tema: Direito à Educação na Amazônia: Diversidade, Inclusão e Resistência.

Sediam e organizam a 3ª Reunião Científica Regional Norte da ANPEd, os sócios institucionais: o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFT), o Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPPGE/UFT) e o Polo Palmas do Programa de Doutorado em Educação na Amazônia (PGDEA/UFPA/UFT).

As submissões estarão abertas entre os dias 21 de julho e 31 de agosto de 2020, com inscrições até 17 de março de 2021 (para apresentação e certificado é necessário se inscrever e também estar quite com a anuidade da Associação Nacional). Os anais de trabalhos serão publicados ainda em 2020.

Mais informações: http://regionais.anped.org.br/norte2020/