Sábado, 20 de Julho de 2019
Congressos

2º Encontro de Estudantes e Docentes de PLE na Hungria

Início: Fim: Países: Hungria

PLE, Eventos

No dia 14 de outubro de 2015, o Departamento de Estudos Portugueses da Universidade Eötvös Loránd (ELTE) e o Centro de Língua Portuguesa em Budapeste/Camões, I.P. organizam o 2º Encontro de Estudantes e Docentes de Português da Hungria.
 
Para além da oportunidade de alunos e professores trocarem experiências, no decorrer do evento haverá lugar a várias conferências científicas dedicadas ao ensino e aprendizagem do Português como Língua Estrangeira.
 
Numa sessão subordinada ao tema "O Verdadeiro Método de Estudar" serão analisadas metodologias de ensino, a utilização de meios audiovisuais e a importância da literatura e da cultura para o ensino de língua estrangeira. A presidente do Camões, I.P., Ana Paula Laborinho, maracrá presença na sessão.
 
O evento será encerrado com o lançamento do Livro de apoio metodológico ao ensino da língua portuguesa para húngaros, de Csaba Márta, Fodor Antónia e Andorka Eszter; apresentado pela Drª. Ildikó Szijj (Diretora do Centro Galego) e pelo Dr. Imre Hamar (Vice-decano de Relações Internacionais, ELTE BTK).
 
2º Encontro de Estudantes e Docentes de PLE na Hungria
14 de outubro de 2015
ELTE BTK | Sala Pázmány e Aula Magna II
 
Confira o programa em anexo.
 
Fonte: Instituto Camões

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas