Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Publicações

Rivista di Studi Portoghesi e Brasiliani XXI: chamada para artigos de 2020

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Itália

Chamada para artigos, Estudos Lusófonos, Língua, Linguística, Literatura

Diferentemente do que foi anunciado e por causas que não dependem da nossa vontade, a Direção da Rivista di Studi Portoghesi e Brasiliani deve adiar o prazo para o envio de artigos (já previsto para 30 de junho de 2020) para 31 de outubro de 2020. Os textos enviados serão submetidos a uma double blind peer-review e publicados no número de 2021.

 

A Rivista di Studi Portoghesi e Brasiliani é uma publicação dedicada a divulgar trabalhos inéditos no âmbito das literaturas em língua portuguesa, da linguística e dos estudos culturais relacionados com os países lusófonos.

A revista seleciona artigos para o número XXII. O prazo para o envio é o dia 31 de outubro de 2020. Os autores deverão possuir obrigatoriamente o título de Doutor. Os textos, que poderão ser redigidos em língua portuguesa ou italiana, serão submetidos a blind peer review.

Os artigos deverão constar do nome do autor, sua afiliação institucional e endereço e-mail; o título, um resumo (máx. 5 linhas) e uma breve nota bio-bibliográfica deverão ser redigidos em inglês e na língua do texto apresentado. Os artigos deverão respeitar as normas de redação anexas.

Os artigos, com extensão máxima de 6.000 palavras incluindo espaços (cerca de 15 laudas), deverão ser enviados em suporte informático Word (letra Times New Roman, corpo 12) para o e-mail: RevistaSPEB@yahoo.com

Página web da revista: https://www.libraweb.net/riviste.php?chiave=27

 

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas