Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Chamada para da revista Estudos Históricos CPDOC/FGV para editores convidados

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para artigos, Ciências Humanas e Sociais, História

A Revista Estudos Históricos (Qualis A1 ISSN (versão online): 2178-1494) convida historiadores e cientistas sociais a submeterem propostas de números temáticos referentes ao terceiro quadrimestre de 2022, com previsão de publicação no mês de setembro. As propostas devem ser submetidas até o dia 01/02/2021 por meio do e-mail, em quaisquer uma das seguintes línguas: português, inglês ou espanhol. Recomenda-se expressamente que os proponentes visitem o site da revista para conhecer o perfil de Estudos Históricos e os temas que já foram escolhidos nos últimos 5 anos, de forma a evitar repetições.

Vinculada ao Programa de Pós-Graduação em História, Política e Bens Culturais (PPHPBC) da Escola de Ciências Sociais (CPDOC) da Fundação Getulio Vargas (FGV), A revista Estudos Históricos tem como objetivo a publicação de trabalhos inéditos, com uma perspectiva histórica, de pesquisadores da comunidade acadêmica nacional e internacional das áreas de História, Ciências Sociais e afins.

Para mais informações consulte a página da revista Estudos Históricos.