Domingo, 28 de Abril de 2024
Publicações

Chamada da Revista de Comunicação e Linguagens – Contemporary Culture And Digital Transition

Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Chamada para artigos, Ciências da Comunicação

Encontra-se aberta a chamada de artigos para a Revista de Comunicação e Linguagens, dedicada ao tema Contemporary Culture And Digital Transition, tendo Maria Teresa Cruz (ICNOVA, Universidade NOVA de Lisboa, Portugal) e Philipp Teuchmann (ICNOVA, Universidade NOVA de Lisboa, Portugal) como editores. 29 de fevereiro de 2024 é a data-limite de submissão. Os artigos podem ser submetidos em inglês, francês, espanhol ou português.

RCLRevista de Comunicação e Linguagens (ISSN: 2183-7198)  é uma publicação académica semestral e temática, de acesso livre, com arbitragem científica anónima, publicada pelo Instituto de Comunicação da NOVA - ICNOVA da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal. Acolhe contributos diversificados no campo da comunicação e da cultura, dando especial ênfase à reflexão sobre cultura contemporânea e tecnologias, estudos visuais e artísticos, cultura visual e arqueologia dos media.