Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021
Publicações

Anuário da América Latina - Ciências Políticas e Relações Internacionais

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Polónia

Chamada para artigos, Ciência Política, Estudos Latino-Americanos

Chamada para publicação do Anuário da América Latina - Ciências Políticas e Relações Internacionais em 2021
Faculdade de Ciência Política e Jornalismo da Universidade Maria Curie-Skłodowska em Lublin

O Dossiê do volume 11/2021 será dedicado ao tema "América Latina: Brasil". O prazo para envio de artigos é 31 de março de 2021.

O Dossiê do volume 12/2021 será dedicado ao tema "América Latina: segurança humana em tempos de pandemia". O prazo para a submissão de artigos é 31 de maio de 2021.

O Dossiê do volume 13/2021 será dedicado ao tema "América Latina: facetas da diplomacia contemporânea". O prazo para envio de artigos é 31 de julho de 2021.

Os artigos devem ser submetidos em espanhol, inglês ou português. Os requisitos formais e editoriais são encontrados no site da revista: https://journals.umcs.pl/al/about/submissions#authorGuidelines


Anuário da América Latina - Ciências Políticas e Relações Internacionais  é uma revista científica referenciada , criada em 2014 pela Profa. Dr. hab. Katarzyna Krzywicka e publicado pela Faculdade de Ciência Política e Jornalismo da Universidade Maria Curie-Skłodowska em Lublin. Anuario Latinoamericano  é a primeira revista científica com perfil político na área de estudos latino-americanos publicada na Polônia. No Anuário da América Latina Serão publicados trabalhos originais de qualidade, com adequado desenvolvimento teórico ou analítico, monográficos e comparativos, que apresentarão temas novos e polêmicos, bem como resenhas de livros e relatórios. Os editores do jornal estabeleceram para si diversos objetivos que sua publicação deve cumprir: garantir o contato contínuo do leitor, pesquisador e estudante com as questões atuais no campo dos estudos das ciências políticas latino-americanas; integrar e aprofundar a cooperação científica; promover o intercâmbio intelectual entre cientistas de centros de pesquisa nacionais e estrangeiros. Esperamos que o  Anuário Latino-Americano - Ciências Políticas e Relações Internacionais ser a base de debates científicos e, ao mesmo tempo, aprofundar a internacionalização de nossa rede acadêmica, que inclui analistas da Europa e de vários países da América Latina.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas