Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Formação

Universidade Feevale realiza curso de extensão na área dos textos científicos

Início: Fim: Países: Brasil

Pesquisa, Comunicação

Inscrições podem ser realizadas até este sábado, 16 de agosto
 
A Universidade Feevale realizará, entre os dias 18 e 22 de agosto, o curso de extensão Escrita científica e pesquisa académica: noções e dicas passa a produção de TCC, artigos e projetos de pesquisa. A capacitação visa abordar a produção textual voltada à prática académica, com ênfase na produção de textos para artigos científicos, monografias e projetos de pesquisa.
 
A atividade propõe a qualificação do académico para a organização do texto científico no que diz respeito a uma escrita coesa, clara e organizada, além de elaborar a estrutura de projetos e metodologias de pesquisa. O curso ocorrerá na segunda, quarta e sexta-feira, das 19h às 22h, no Câmpus II da Feevale.
 
A capacitação será ministrada por Caroline Roveda Pilger e Pâmela Caroline Stocker, e as inscrições podem ser realizadas até 16 de agosto, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51) 3586-8822.
 
Caroline Roveda Pilger - Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Processos e Manifestações Culturais, na linha de Linguagens e Processos Comunicacionais, da Universidade Feevale com bolsa CAPES. Graduada em Comunicação Social – Jornalismo também pela Universidade Feevale. Foi bolsista de iniciação científica no ano de 2012 e atualmente faz parte do Grupo de Pesquisa em Processos Midiáticos e Apropriação dos Meios de Comunicação da Universidade Feevale. Possui experiência na participação de eventos científicos com apresentação de trabalhos e artigos.
 
Pâmela Caroline Stocker - Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, na linha de Jornalismo e Processos Editoriais. Mestre em Comunicação e Informação (UFRGS) com bolsa CNPq. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Feevale (2010/01). Foi bolsista de iniciação científica do grupo de pesquisa em Comunicação e Cultura da Feevale entre 2007 e 2010.
 
Feevale

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas