Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Formação

Unilab abre processo seletivo para estudantes africanos

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe

Ciências Humanas, Língua, Vagas

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou edital com 640 vagas para estudantes de graduação procedentes de cinco países - Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe. Os candidatos têm de 19 a 26 de agosto para fazer a inscrição.

As vagas são para ingresso no 2º período letivo do calendário universitário do ano letivo de 2016 e no 1º período letivo do calendário universitário do ano letivo de 2017 (início previsto nos meses de fevereiro e agosto de 2017), em seus cursos de graduação presencial. Entre os cursos ofertados estão os de Humanidades e Letras/Língua Portuguesa, nos campus da Bahia e do Ceará.

Os candidatos devem ser nacionais de um dos cinco países (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe) e não ter visto de residência ou ter sido beneficiário de qualquer bolsa brasileira. A matrícula do candidato aprovado não o habilita a receber qualquer modalidade de bolsa ou de auxílio assistencial na Unilab.

Mais informações na página da Unilab e edital completo em anexo.

Fonte: Blogue do Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP)
 

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas