Domingo, 09 de Agosto de 2020
Formação

Curso de Mestrado em Estudos de Língua Portuguesa | ensino a distância

Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Educação a distância, Estudos Portugueses, Língua, Mestrado

O Curso de Mestrado em Estudos de Língua Portuguesa é lecionado totalmente na modalidade de ensino a distância na Universidade Aberta, em Portugal. Trata-se de um curso de sucesso, que entra este ano na 11ª edição, com mais de 50 Mestres formados em todo o mundo. 

Condições de Acesso:
De acordo com o Decreto - Lei nº 74/2006 de 24 de março, podem candidatar-se ao Mestrado:

  • Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
  • Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo;
  • Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Científico da Universidade Aberta;
  • Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Científico da Universidade Aberta.


Língua de Ensino: Português.

Regime de Ensino: Classe virtual totalmente online.

Objetivos / Saídas Profissionais: Qualificação na área da docência, da investigação, da formação especializada e/ou contínua no âmbito da Língua e da Literatura.

Acesso a um Nível de Estudos Superior: Doutoramento no âmbito dos Estudos Portugueses ou em qualquer outro de área afim.

As candidaturas encontram-se abertas até 15 de agosto de 2020.

Mais informações: https://www2.uab.pt/guiainformativo/detailcursos.php?curso=58

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas