Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Formação

6ª Escola de Verão IPSA-USP

Países: Brasil

Formação, Ciências Sociais

Estão abertas, até 10 de outubro, as inscrições para a sexta edição da Escola de Verão IPSA-USP em Conceitos e Métodos em Ciência Política e Relações Internacionais, que será realizada de 26 de janeiro a 13 de fevereiro de 2015, em São Paulo.


 
A escola é resultado de uma parceria entre a International Political Science Association (IPSA), o Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo (USP) e do Instituto de Relações Internacionais (IRI), também da USP, com o objetivo de treinar atuais e futuros académicos em métodos de ponta nas Ciências Sociais, incluindo análise de dados qualitativos e quantitativos e desenhos de projetos de pesquisa e métodos de investigação.
 
A iniciativa também visa criar redes de pesquisa abrangentes e firmar-se como uma escola de verão na América Latina que sirva como centro global para a propagação de métodos e técnicas avançadas de pesquisa em Ciência Política.
 
O programa de 2015 conta com 13 cursos – quatro deles de reciclagem, ministrados em uma semana, um regular também de uma semana e outros oito regulares de duas semanas.
 
Todas as aulas serão ministradas em inglês, sem tradução simultânea.
 
A programação detalhada e informações sobre as inscrições podem ser conferidas no site summerschool.fflch.usp.br.
 
Aplicações on-line serão recebidas a partir de 15 julho de 2014.
Os pedidos devem ser feitos até 01 de outubro de 2014.
Notificações de aceitação serão enviadas até 10 de outubro de 2014.
 
Agência FAPESP
FFLCH, Augusto Gomes, licença CC BY-NC 2.0

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas