Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022
Financiamento/bolsas/emprego

Vaga para docente em Literatura Ibero-românica na Universidade Ludwig-Maximilians de Munique

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Alemanha

Emprego, Estudos Ibéricos, Estudos Românicos, Literatura

A Universidade Ludwig-Maximilians de Munique convida para a apresentação de candidaturas para uma vaga temporária na área de literatura ibero-românica, por um período de 6 anos.

O convite é especialmente destinado a jovens cientistas altamente qualificados que possuam um doutoramento com qualificação acima da média, e cujas realizações em pesquisa e ensino tenham demonstrado um grande potencial.

O titular do cargo representará a literatura ibero-românica e os estudos culturais com foco na literatura de língua espanhola e portuguesa. Um histórico comprovado em estudos latino-americanos é particularmente desejável. Além da pesquisa, docência e autogestão académica, o perfil profissional também inclui a atuação nos projetos de pesquisa literária do corpo docente e em grupos de pesquisa interdisciplinares.

A data limite para apresentação de candidaturas é dia 15 de junho de 2022.

Mais informações: https://www.academics.de/jobs/w2-professur-auf-zeit-6-jahre-tenure-track-fuer-iberoromanische-literaturwissenschaft-ludwig-maximilians-universitaet-muenchen-lmu-muenchen-1060444

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas