Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Financiamento/bolsas/emprego

Universidade de Tubinga seleciona docente de literatura e cultura brasileira

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Alemanha

Ciências Humanas, Estudos Latino-Americanos, Literatura, Emprego, Cultura

O Departamento de Estudos Românicos da Universidade de Tubinga, na Alemanha, seleciona um docente de literatura e cultura brasileira (TV-L E 13 50%).
 
A vaga, com início previsto para abril de 2016, tem duração de 3 anos.
 
As tarefas da candidatura selecionada incluem a promoção da área dos estudos brasileiros e românicos, e a participação no ensino e nos projetos do departamento, bem como a vontade de participar na administração académica da investigação.
 
Requisitos de candidatura: possuir um diploma universitário concluído em um programa de grau relevante (estudos românicos, filologia portuguesa, estudos culturais latino-americanos, entre outros) e muito bom conhecimento do português e do alemão.
 
As candidaturas, junto com os documentos habituais (CV, cópias de certificados, lista de publicações, temas de palestras ministradas, projeto de doutoramento) devem ser dirigidas para o Diretor Executivo de Estudos Românicos da Universidade de Tubinga, Prof. Dr. Sebastian Thies, Wilhelmstr, 50, 72074 Tübingen, ou por correio eletrónico para o endereço sebastian.thies@uni-tuebingen.de, até o dia 10 de fevereiro de 2016.
 
Confira o anúncio na íntegra (em alemão):
https://www.uni-tuebingen.de/aktuelles/stellenangebote/newsfullview-stellenangebote/article/wissenschaftlicher-mitarbeiterin-fuer-brasilianische-literatur-und-kulturwissenschaft-tv-l-e-13-50.html
 
via http://romanistik.de/aktuelles/1496

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas