Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Universidade de Columbia seleciona professor/a de Estudos Brasileiros

Países: Estados Unidos

Emprego

A School of International and Public Affairs (SIPA) da Universidade de Columbia convida para candidaturas na Cátedra de Estudos Brasileiros da Lemann Family Foundation.
 
A vaga pode ser preenchida no posto de professor/a assistente, adjunto/a, titular ou professor/a no nível de prática profissional, com preferência para um compromisso de professor/a titular (tenured full).
 
É necessário um doutorado em economia, ciência política, sociologia ou políticas públicas. Os interesses de pesquisa e ensino devem incluir as questões políticas contemporâneas que o Brasil enfrenta. O interesse na relevância da pesquisa para a política é essencial.
 
Para mais informações sobre esta posição e para apresentar a sua candidatura, confira o site de candidaturas on-line em: https://academicjobs.columbia.edu/applicants/Central?quickFind=59795
 
A triagem das pessoas candidatas será iniciada imediatamente e a busca permanecerá aberta até que a vaga for preenchida.
 
Para mais informações, entre em contato com Joe Chartier, Administrador do Departamento Académico da SIPA, em jc3317@sipa.columbia.edu.
 
A School of International and Public Affairs da Universidade de Columbia reúne um corpo docente interdisciplinar para conduzir pesquisas em áreas relacionadas com a política, e formar os estudantes nos níveis de mestrado e doutorado para carreiras na política pública global.
 
Columbia University
School of International and Public Affairs
Lemann Family Foundation Professor of Brazilian Studies

 
A Universidade de Columbia é um empregador Equal Opportunity/Affirmative Action. As candidaturas de mulheres e minorias sub-representadas são fortemente encorajadas.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas