Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Financiamento/bolsas/emprego

Universidade de Coimbra seleciona Investigador de nível inicial na área de História

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Concursos, Emprego, História

Encontra-se aberto procedimento concursal de âmbito internacional para ocupação de 1 posto de trabalho de investigador/a doutorado/a de nível inicial, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, para as áreas científicas de História Medieval ou Moderna ou Contemporânea, na Faculdade de Letras, Unidade 311 - Centro de História da Sociedade e da Cultura da Universidade de Coimbra , financiado pelo CHSC - Centro de História da Sociedade e da Cultura, referência UIDP/05037/2020.

Atividades a desempenhar:

  1. gestão de projetos e apoio a atividades científicas para o desenvolvimento de um programa integrado de investigação no campo da História, apoiando a Coordenação Científica do Centro de Investigação;
  2. promover candidaturas a projetos de financiamento (público e privado) e estimular a criação de redes de investigação nacionais e internacionais na área científica da História, sob a Coordenação Científica do Centro de Investigação;
  3. desenvolver investigação na área científica da História Medieval, Moderna ou Contemporânea, de acordo com Plano de Trabalhos a apresentar pelo/a candidato/a.

Remuneração mensal ilíquida: 2.134,73 €, correspondente ao nível 33 da tabela remuneratória única, aprovada pela Portaria n.o 1553-C/2008, de 31 de dezembro.

Duração máxima: três anos, eventualmente renovável por períodos de um ano até ao limite máximo de seis anos.

Candidaturas até 24 de fevereiro de 2021.

Mais informações: https://apply.uc.pt/IT057-20-10482

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas