Domingo, 09 de Agosto de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Universidade de Augsburgo seleciona docente de Literaturas Ibero-americanas

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Alemanha

Bolsas de investigação, Estudos Ibero-Americanos, Literatura

A Faculdade de Filologia e História da Universidade de Augsburgo, na Alemanha, seleciona um/a docente de Literatura Românica (especialidade em estudos Ibero-americanos) com início previsto para o dia 1º de novembro de 2020. Os candidatos interessados têm até 9 de agosto de 2020 para apresentar as suas propostas. 

As tarefas incluem, além do ensino, a realização de exames, tarefas organizacionais e de consultoria, a coordenação de estudos no exterior, e atividades administrativas para o professorado e os cursos de estudos pelos quais é responsável conjuntamente. O trabalho também inclui a participação nas prioridades de pesquisa do corpo docente e a elaboração e implementação de projetos de pesquisa e ensino-aprendizagem, bem como solicitações de fundos de terceiros e participação em projetos de publicação. O perfil do trabalho inclui a oportunidade de qualificação acadêmica adicional (projeto de doutorado ou especialização em Estudos Ibéricos).

O requisito de entrada é um diploma universitário em uma área adequada para o ensino. Os candidatos devem ter excelentes habilidades linguísticas em português e/ou espanhol e alemão. 

As candidaturas, com os documentos habituais (curriculum vitae, certificados, documentos, provas de atividades anteriores, etc.), deverão ser enviadas por e-mail ao Prof. Dr. Victor A. Ferretti  (victor.ferretti@philhist.uni-augsburg.de).

 

Cidade: Augsburgo
Prazo: 09-08-2020
Início: 01-11-2020
Fim: 01-11-2022
Salário: 13 TV-L
Dedicação: 50%

 

Mais informações no website da Universidade de Augsburgo.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas