Domingo, 09 de Agosto de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

UMinho seleciona um professor auxiliar da área de Estudos Teatrais

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Arte, Artes cénicas, Concursos, Teatro

Encontra-se aberto concurso documental, de âmbito internacional, para recrutamento de um (1) posto de trabalho de Professor Auxiliar, na área disciplinar de Estudos Teatrais no Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho. Os interessados têm até 4 de setembro de 2020 para apresentar as suas candidaturas.

O candidato lecionará, preferencialmente, as unidades curriculares de “Laboratório I”, “Laboratório II”, “Estudos em Interpretação I” e “Estudos em Interpretação II” da Licenciatura em Teatro, do Departamento de Estudos Ingleses e Norte -Americanos.

Na avaliação curricular são obrigatoriamente considerados e ponderados os seguintes critérios de avaliação, de acordo com as exigências das funções correspondentes à categoria a que respeita o presente concurso:

  • a) O desempenho científico do candidato na área disciplinar do concurso.
  • b) A capacidade pedagógica do candidato, tendo designadamente em consideração, quando aplicável, a sua prática pedagógica anterior na área disciplinar do concurso.
  • c) Outras atividades relevantes para a missão da Universidade do Minho, especialmente da subunidade orgânica onde se enquadra o concurso, que hajam sido desenvolvidas pelo candidato.

Mais informações no edital completo em anexo e no Diário da República eletrônico (DRE).

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas