Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

UFSM dispõe de uma vaga para docente na área de artes/ artes plásticas

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Arte, Artes visuais, Emprego

O Departamento de Artes Visuais da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM dispõe de uma vaga para docente na área de artes/ artes plásticas com ênfase em gravura/desenho e experiências em processos digitais.
 
Interessados em redistribuição deverão seguir os procedimentos conforme abaixo ou entrar em contato com o setor responsável (Núcleo de Avaliação e Movimentação Funcional - NUMOV-  numov@ufsm.br).
 
O Núcleo de Avaliação e Movimentação Funcional tem como responsabilidade, dentre suas atividades, o encaminhamento das solicitações de redistribuição.
 
Informamos que na UFSM seguimos a Portaria 87.931/2018, que traz em sua redação os requisitos mínimos exigidos aos servidores que tenham interesse em atuar na UFSM. Ela pode ser acessada na íntegra em  https://www.ufsm.br/pro-reitorias/progep/wp-content/uploads/sites/341/2018/05/Portaria_87931_docentes.pdf  .
 
A UFSM também dispõe de formulários que devem ser preenchidos para a abertura do processo, dependendo de cada situação de redistribuição. No caso dos docentes, poderá ocorrer permuta com outro servidor ou troca de código de vaga.
 
Em relação a existência de códigos de vaga para troca, deve-se consultar a própria unidade de interesse. Todavia, sempre orientamos que o servidor formalize o processo, a fim de obter uma resposta formal de sua solicitação.   
 
Durante o período de suspensão das atividades administrativas presenciais, o servidor interessado em redistribuição para a UFSM deverá solicitar abertura de processo administrativo junto ao Departamento de Arquivo Geral da UFSM, encaminhando cópia digitalizada da documentação para o e-mail protocolodag@ufsm.br. Os documentos devem ser digitalizados individualmente, por exemplo, em um arquivo o servidor digitaliza o formulário de solicitação, em outro arquivo o Anexo I, em outro arquivo a Solicitação Formal do Interessado, e assim deve ser feito com todos os documentos constantes na lista de documentos para instrução de processo. O processo é aberto via PEN – Processo Eletrônico Nacional (https://www.ufsm.br/orgaos-suplementares/dag/pen/). Além disso, deverá ser anexada a  documentação exigida, de acordo com o tipo de processo, conforme lista de documentos para instrução de processo. 
 
 A íntegra das orientações sobre o assunto e os formulários estão disponíveis em https://www.ufsm.br/pro-reitorias/progep/servicos/redistribuicao/.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas