Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

UFMS lança edital para selecionar professores temporários de ensino de línguas

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bolsas, Emprego, Língua, Linguística

Processo Seletivo para Vagas Remanescentes do Edital SEAD nº 67 2020 de Professores para atuação no Curso de Especialização em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas, oferecido na modalidade a distância pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), por meio do Edital da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) nº 5/2018.

A UFMS divulga o lançamento de edital para selecionar professores temporários do curso de Especialização em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas. As oportunidades são para os polos de Bonito, Campo Grande, Corumbá, Miranda e Três Lagoas.

A seleção é para atuar na condição de bolsista da Capes com bolsa que varia de R$ 1.100 a R$ 1.300. Entre os pré-requisitos é preciso ter experiência mínima de um ano no magistério superior, ser licenciado em Letras, ter diploma de mestrado ou doutorado em Letras (ou áreas afins) e ter aplicado ao menos uma disciplina no módulo a distância em cursos de graduação ou especialização.

Os interessados podem se inscrever para a disciplina de Transculturalidades e Educação ou Linguagens, Discursos e Hipermídias (são duas vagas). As inscrições vão até o dia 16 de julho, pelo  Sistema de Gestão de Projetos (Sigproj). A relação dos aprovados está prevista para 27 de julho e início das atividades para agosto de 2020.

Confira o edital na íntegra em anexo.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas