Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Timor-Leste: Seleção de Agentes da Cooperação

Início: Fim: Países: Timor

Emprego

O setor da educação e a consolidação da língua portuguesa são áreas de extrema relevância nos projetos de cooperação entre Portugal e Timor-Leste, vindo a revestir-se de uma crescente importância nos objetivos das autoridades timorenses neste âmbito.
 
É fundamental que o apoio a estes Programas, Projetos e Ações (PPA) se encontre munido de recursos humanos especializados e experientes nestas áreas, de forma a dar continuidade ao distinto trabalho até ora efetuado na consolidação da língua portuguesa em Timor-Leste.
 
Neste enquadramento, o Camões, I.P. irá proceder à seleção de 1 Técnico Setorial da Cooperação, nos termos da Lei n.º 13/2004, de 14 de abril, com competências transversais que compreendam as áreas da educação e consolidação da língua portuguesa, o qual terá como responsabilidade o acompanhamento dos PPA nas referidas áreas, em Timor-Leste, para o exercício de funções junto da Embaixada, que comportem o acompanhamento de todos os PPA a decorrer naquele âmbito, conforme funções definidas nos Termos de Referência em anexo.
 
Esta seleção será efetuada recorrendo à Bolsa de Candidatos a Agentes da Cooperação (BAC), pelo que eventuais interessados nestas funções deverão registar a respetiva candidatura nessa bolsa, indicando o setor educação, através do link: http://www.instituto-camoes.pt/2012-09-15-18-13-02/root/cooperacao/agentes-da-cooperacao (separador Candidatura à Bolsa de Agentes da Cooperação), devendo seguir as instruções ali disponibilizadas e enviar os elementos documentais indicados para o endereço agente.cooperacao@camoes.mne.pt.
 
O referido processo de seleção terá início no próximo dia 08 de julho de 2014.
 
Mais informações: Instituto Camões
 
Foto: Portuguese School of Díli, Timor-LesteCC BY-SA 2.0
Universe Awareness - http://www.flickr.com/photos/58769261@N08/7409956604/

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas