Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsa de pós-doutorado para atuar em pesquisa sobre representação política

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bolsas, Ciência Política, Ciências Sociais, Pós-Doutoramento

Bolsa de Pós-Doutorado vinculada a Auxílio à Pesquisa - Projeto Temático “Instituições Políticas, Padrões de Interação Executivo-Legislativo e Capacidade Governativa”

Chamada para uma vaga de Pesquisador Pós-Doutorado na área de Representação política e polarização legislativa no Brasil

 

O Núcleo de Instituições Políticas e Eleições (NIPE), vinculado ao Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), abriu edital de seleção para um(a) bolsista de pós-doutorado para atuar em pesquisa sobre representação política e polarização legislativa no Brasil no âmbito do Projeto de Auxílio à Pesquisa “Instituições Políticas, Padrões de Interação Executivo-Legislativo e Capacidade Governativa”, sob a coordenação de Fernando Limongi.

A bolsa de pós-doutorado é fornecida pela Fundação de Amparo de Apoio à Pesquisa (FAPESP) e visa a reforçar os quadros do núcleo de pesquisa, por meio do engajamento de jovens doutoras (es) em atividades de ensino, pesquisa, extensão e, eventualmente, de orientação. A bolsa tem duração de 24 meses, renováveis por mais 12 meses.

As inscrições estão abertas até 28 de setembro de 2019 e bolsa tem duração de 24 meses, renováveis por mais 12 meses. As(os) interessadas(os) deverão encaminhar e-mail intitulado “Bolsa Pós-Doutorado” ao endereço eletrônico necifflch@gmail.com.

Saiba mais sobre a bolsa e os documentos necessários para inscrição no site do Cebrap:

 

Fonte: Cebrap

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas