Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Financiamento/bolsas/emprego

São Paulo/CEM | Bolsas de Pós-Douturado em Ciências Sociais

Início: Fim: Países: Brasil

Bolsas, Ciências Sociais, Pós-Doutoramento

Encontra-se aberto, até dia 15 de maio, o período de inscrições para as bolsas de Pós-doutorado em Ciências Sociais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM). A oportunidade é aberta a candidatos/as brasileiros/as e estrangeiros/as. É recomendável que as candidaturas possuam doutorado em Ciências Sociais ou áreas afins, com forte histórico de publicação e bom desempenho em inglês falado e escrito.
 
Serão selecionados até três bolsistas, que receberão bolsa no valor de R$ 6.143,40 mensais e reserva técnica, que equivale a 15% do valor anual da bolsa, cujo objetivo é cobrir despesas diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
 
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de maio de 2015 pelo email centrodametropole@usp.br com o título “Bolsa – PD CEPID-CEM”. Os documentos necessários e demais informações sobre o processo seletivo podem ser consultados aqui.
 
O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) com apoio da FAPESP. É uma instituição de pesquisa avançada em ciências sociais, que investiga temáticas relacionadas a desigualdades e à formulação de políticas públicas nas metrópoles contemporâneas. É constituído por um grupo multidisciplinar, que inclui pesquisadores demógrafos, cientistas políticos, sociólogos, geógrafos e antropólogos, cuja agenda de pesquisa está voltada basicamente ao estudo de dimensões relacionadas ao acesso dos cidadãos ao bem-estar. Os pesquisadores do Centro atuam em diversos campos do conhecimento e aplicam distintas metodologias em suas investigações.
 
Para dúvidas e informações adicionais sobre o Programa de Pesquisa, entre em contato através do e-mail centrodametropole@usp.br com o título: “Duvida”.
 
via Notícias USP

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas