Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Programa para Realização de Estudos Artísticos e Culturais 2020/2021 do Instituto Cultural (IC)

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Macau

Arte, Bolsas, Estudos Culturais, Programas

As inscrições para o Programa de Concessão de Subsídios para Realização de Estudos Artísticos e Culturais 2020/2021 do Instituto Cultural (IC) estarão abertas de 16 a 31 de Julho.

O âmbito dos subsídios deste programa inclui programas de licenciatura ou mestrado nas áreas da investigação ou salvaguarda do património cultural, artes performativas, artes visuais, cinema e vídeo, design, banda desenhada e animação, gestão das artes, literatura, estudos culturais, ensino das artes ou outros programas relativos às indústrias culturais e criativas. Podem inscrever-se os residentes permanentes da RAEM que tenham sido admitidos em instituições de ensino superior no exterior, para prosseguir estudos de licenciatura ou mestrado nas áreas acima mencionadas, e que tenham estudado em escolas públicas ou privadas em Macau no mínimo 3 anos (não inclui o programa do ensino pré-primário). Os candidatos seleccionados receberão um subsídio do IC num montante fixo a determinar consoante o nível de estudos a prosseguir, bem como o local de estudo.

Para mais informações sobre a inscrição e descarregar o boletim de inscrição, é favor aceder à página electrónica do IC em www.icm.gov.mo, ou levantar pessoalmente o mesmo no Edifício do IC (sito na Praça do Tap Siac). Os interessados poderão também consultar informações e preencher os formulários através da Plataforma de Serviços para Bolsas de Mérito, Bolsas de Estudo, Bolsas-empréstimo e Apoios Financeiros atribuídos pelos Serviços Públicos, em www.bolsas.gov.mo, devendo imprimir o formulário e preenchê-lo devidamente. Todos os interessados deverão entregar o documento dentro do prazo designado, no Edifício do IC, de Segunda-feira a Sexta-feira, das 9:30 às 13:00 horas e das 14:30 às 17:30 horas. Para mais informações, é favor contactar o IC através dos telefones n.º 8399 6875 ou 8399 6614, durante o horário de expediente.

Fonte: news.gov.mo

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas