Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Programa de Bolsas para a formação de Doutores em Educação AUIP 2015

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Espanha

Bolsas, Doutoramento

A Associação Universitária Ibero-americana de Pós-Graduação (AUIP) está com candidaturas abertas, até o dia 30 de outubro de 2015, para o Programa de Bolsas para a formação de Doutores em Educação AUIP 2015.
 
O programa ibero-americano de formação, com ênfase nas Tecnologia educativas, é coordenado pelas universidades de Sevilha (US) e Granada (UGR), na Espanha, em colaboração com a Universidade de Ciências Informáticas de Cuba.
 
O programa será desenvolvido em duas fases. A primeira consistirá na realização de um curso intensivo de formação investigadora nas sedes da US ou da UGR. Na segunda fase será realizada a investigação e a tese de doutoramento na Universidade de Sevilha ou na de Granada.
 
A AUIP disponibiliza 20 bolsas para o programa de formação de Doutores na área da Educação. Dessas 20 bolsas, 15 são atribuíveis a alunos da Universidade de Ciências Informáticas (Cuba). As 5 bolsas remanescentes irão ser atribuídas a alunos de outras universidades vinculadas à AUIP.
 
As bolsas consistem na gratuitidade das matrículas universitárias, uma bolsa de viagem para o financiamento da frequência dos cursos de acesso e uma subvenção máxima de 6.000 euros para a execução de outras duas estadas sucessivas na US ou na UGR.
 
Instituições associadas à AUIP (http://auip.org/pt/instituciones-asociadas):
 
Brasil
Universidade Estadual de Campinas
Universidade Estadual Paulista
 
Portugal
Instituto Politécnico de Leiria
Universidad de Aveiro
Universidad de Coimbra
 
Galiza
Universidade de Vigo
 
O prazo de candidaturas decorre até o dia 30 de outubro de 2015.
 
Regulamento (em espanhol)
Formulário de candidatura (em espanhol)
 
Mais informações (em espanhol): http://auip.org/pt/bolsas-auip/1149.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas