Sábado, 24 de Agosto de 2019
Financiamento/bolsas/emprego

Programa Conexão Cultura Brasil

Início: Fim: Países: Brasil

Programas

15 instituições nacionais e internacionais oferecem bolsas de intercâmbio no Programa Conexão Cultura Brasil, uma realização da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura em parceria com Ministério da Educação e o Ministério das Relações Exteriores.
 
Por meio de parceria com British Council, Neso, Embaixada da Itália, entre outras instituições, o Ministério da Cultura articulou mais de 80 oportunidades para estudantes brasileiros dentro do Edital Conexão Cultura Brasil #intercâmbio.
 
São cursos, estágios e residências artísticas voltadas para diversas áreas das artes, cultura e gestão cultural, no período de janeiro à março de 2015. As bolsas envolvem 10 diferentes cidades do mundo, em países como Reino Unido, Espanha, Holanda, Itália e Brasil.
 
Os destinos elegíveis para a realização de cursos, estágios e residências; são:
 
Amsterdam
Barcelona
Bolonha
Florença
Londres
Madrid
Milão
Rimini
Rio de Janeiro
Roma
 
Para participar, os interessados devem seguir dois processos simultâneos: contatar a instituição de destino para apresentar a proposta de intercâmbio a fim de receber a carta convite na vaga desejada e realizar a inscrição no edital Conexão Cultura Brasil #intercâmbio no site do Ministério da Cultura até o dia 7 de novembro de 2014.
 

Navegue pelo site e descubra as oportunidades! Leia o edital.


 
culturadigital.br

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas