Domingo, 09 de Agosto de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Prémio RADI de Investigação 2020

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Estudos Ibero-Americanos, Investigação, Prémios, Relações Internacionais

programa de cooperação ibero-americano Rede de Arquivos Diplomáticos Ibero-americanos (RADI) convoca ao Premio RADI à Pesquisa 2020 com o propósito de incentivar a pesquisa da história das relações diplomáticas internacionais na Ibero-América através da consulta dos documentos que os acervos diplomáticos da região custodiam, contribuindo ao reconhecimento daqueles que se dedicam ao estudo desta matéria e, ao mesmo tempo, estimulando a formação de pesquisadores.

  1. Poderão participar todas as pesquisas cujo tema verse sobre a história das relações diplomáticas internacionais na Ibero-América.
  2. Poderão participar as pesquisas inéditas realizadas de forma individual ou coletiva.
  3. O prazo de receção dos trabalhos será a partir da publicação da convocatória e até a quinta-feira, 30 de maio de 2020. Não será aceito nenhum trabalho depois do vencimento do prazo de entrega.

O Premio RADI à Pesquisa 2020 consistirá em um incentivo monetário de US$ 2,500.00 (dois mil e quinhentos dólares americanos) e diploma à melhor pesquisa sobre história das relações diplomáticas internacionais na Ibero-América. Poderão ser outorgadas outras menções honoríficas sem compensação monetária.

Descarregue aqui a Convocatória 2020 e o Formulário 2020

Fonte: SEGIB

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas