Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Prémio Inclusão e Literacia Digital 2015

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Literacia Digital, Prémios

Estão abertas candidaturas, até 25 de setembro de 2015, para o Prémio Inclusão e Literacia Digital, que distingue projetos altamente meritórios na área de inclusão e literacia digitais.
 
O prémio é instituído pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia enquanto mecenas da Rede TIC e Sociedade, e pretende promover a familiarização ou aquisição de competências básicas em TIC por públicos-alvo com utilização baixa, muito baixa ou nula das TIC, nomeadamente da Internet.
 
O Prémio distingue projetos que se configurem como modelos de boas práticas com componente de replicação ou expansão, atribuindo um montante máximo por projeto de 50.000 € respetivamente. O valor global do prémio é de 500.000 €.
 
Podem candidatar-se entidades promotoras de projetos de Inclusão e Literacia Digitais que integrem a Rede TIC e Sociedade, e que sejam ou tenham sido promotoras de projetos de inclusão e literacia digitais.
 
Apresentação de candidaturas
As candidaturas devem ser submetidas em formulário próprio que, após preenchido, deve ser enviado por correio eletrónico para ticsociedade@fct.pt.
 
Prazo de candidatura
As candidaturas devem ser apresentadas entre o dia 21 de julho e o dia 25 de setembro de 2015.
 
Avaliação e seleção das candidaturas
A avaliação será efetuada por um Júri constituído para o efeito, formado por especialistas no domínio da Sociedade de Informação e do Conhecimento.
 
Contactos
Todas as questões relacionadas com este concurso devem ser direcionadas para ticsociedade@fct.pt.
 
Documentos:
 


 
FCT via FCSH/NOVA | Laboratório e-Learning: 20140728 165244; CC BY-NC-SA 2.0 | Fundación Cibervoluntarios: TIC para la Paz 2012; CC BY-NC-ND 2.0.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas