Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Fundect lança edital para publicação científica

Início: Fim: Países: Brasil

Bolsas, Divulgação, Comunicação

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) destinará R$ 300 mil para ampliar a divulgação e popularização do conhecimento científico produzido na unidade federativa, por meio da publicação e divulgação dos resultados de pesquisas científicas e tecnológicas.
 
Os projetos serão nas modalidades livros, coletâneas, dossiês temáticos, manuais, mapas e catálogos científicos. O limite de prazo para entregar as propostas é 25 de setembro.
 
Para participar, o candidato deve ter doutorado, residir no estado e ter vínculo empregatício com instituições de ensino superior e/ou pesquisa do Mato Grosso do Sul. O proponente ainda deve ter currículo cadastrado na Plataforma Lates e no SIGFUNDECT.
 
As propostas aprovadas receberão valor limite de até R$ 10 mil. Elas devem ser executadas em um período de um ano, prorrogáveis por mais seis meses, desde que haja justificativa e motivação aceitas e aprovadas pela Diretoria-Executiva da FUNDECT.
 
Mais informações no edital completo.
 
CONFAP
Lixo Eletrônico: Palestra Fredric Litto - IV Fórum Comunicação e Sustentabilidade; licença CC BY-NC-SA 2.0

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas