Domingo, 25 de Agosto de 2019
Financiamento/bolsas/emprego

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação

Início: Fim: Países: Portugal

Bolsas, Ciências Sociais

Encontra-se aberto concurso, na Fundação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, para a atribuição de uma bolsa de investigação para licenciado, no âmbito do projeto de I&D “CATALISE – Capacitação para a Transição Local e Inovação Social”, financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian.
 
Área Científica: Alterações Climáticas.
 
Requisitos de admissão: Licenciatura ciências naturais, ciências sociais, engenharia do ambiente ou áreas afins, com conhecimento na área da Sustentabilidade, Alterações Climáticas e Desenvolvimento Local e Comunitário. Capacidade de coordenação de projeto e execução de tarefas ligadas à comunicação com elevada qualidade e rapidez assim como competência na área dos multimédia (digital, vídeo, entre outros). Conhecimento de análise de dados e de programação serão valorizados.
 
Prazo de candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 29 setembro a 20 de outubro de 2014.
 
Forma de apresentação das candidaturas: As candidaturas podem ser formalizadas, através de correio eletrónico para amantunes@fc.ul.pt e dnavelar@fc.ul.pt acompanhadas dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações, carta de motivação e cartas de recomendação (opcional). Inclua a referência “Bolsa-Catalise”.
 
Confira o edital para mais informações: ttp://uaonline.ua.pt/upload/med/joua_m_3229.pdf
 
Pporto

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas