Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

DINÂMIA'CET-Iscte | 4 Bolsas de investigação para Doutoramento nas áreas de Ciências Sociais

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas de investigação, Ciências Sociais, Doutoramento, Pós-Doutoramento

O DINÂMIA'CET-Iscte abre concurso para a atribuição de 4 Bolsas de Investigação para Doutoramento, nas áreas científicas de Ciências Sociais ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT e do Estatuto do Bolseiro de Investigação.

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração celebrado entre a FCT e o DINÂMIA’CET-Iscte, (refª. UIDP/03127/2020).

Os concursos encontram-se abertos entre 8 de outubro e 1 de novembro de 2020.

As bolsas de investigação para doutoramento destinam-se a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor em universidades portuguesas.

As atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor dos bolseiros selecionados devem estar enquadradas no plano de atividades e estratégia do Centro de Estudos Sobre a Mudança Socioeconómica e o Território (DINÂMIA’CET-Iscte) e devem ser desenvolvidas no âmbito dos seguintes Programas de Doutoramento:

Bolsa 1 | Consultar Edital

Bolsa 2 | Consultar Edital