Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Contratação de Investigador(a) Doutorado(a) na área Investigação Artística

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Arte, Emprego, Investigação

Por decisão da Direcção da NOVA.id.FCT - Associação para a Inovação e Desenvolvimento da FCT (“NOVA.id.FCT”) procede-se à abertura um concurso internacional para a contratação, na modalidade de contrato a termo incerto, de um(a) Investigador(a) Doutorado(a), com a referência interna “#NOVAID110” para o projeto UIDP/00729/2020 – VICARTE: Vidro e Cerâmica para as Artes para o exercício de actividades de investigação na área Investigação Artística no âmbito do supracitado projeto, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P..

A contratação do(a) Investigador(a) Doutorado(a) realizar-se-á através de Contrato de Trabalho a Termo Incerto, a celebrar nos termos do Código do Trabalho, aprovado pela Lei n.º 7/2009, de 12 de Fevereiro, na sua redacção actual. O contrato terá uma duração previsível de 24 meses, a qual não deverá exceder a duração do Projecto acima identificado. O contrato tem início previsto em junho de 2020.

Número de vagas: 1
País: Portugal
Localidade: Caparica
Instituição de acolhimento: NOVA.ID.FCT-Associação para Inovação e Desenvolvimento da FCT
Data limite de candidatura: 22 maio 2020

Mais informações no portal Eracareers (Referência: UIDP/00729/2020 - #NOVAID110).