Domingo, 28 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Concurso para a publicaçāo de trabalhos científicos sobre a Guiné-Bissau

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Guiné-Bissau

Ciências Humanas e Sociais, Prémios

O INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa - torna público a decisão de, através de concurso público e, no quadro das comemorações do seu trigésimo aniversário, proceder à publicação, no decurso do corrente ano de 2015, de três dissertações de teses académicas (mestrado ou doutoramento) e/ou trabalhos científicos cuja temática se afiguram relevantes para o incremento do conhecimento científico da Guiné-Bissau.

No presente concurso podem concorrem cidadãos guineenses ou estrangeiros, desde que concorram com trabalhos de temática guineense ou relativos à Guiné-Bissau.

Serão habilitadas para o concurso somente os trabalhos produzidos no âmbito das Ciências Humanas, Sociais Aplicadas e afins, aprovados os mesmos em programas universitários de pós-graduação e/ou Estudos Avançados.

Os textos para o concurso devem ser encaminhados até a meia noite do dia 30 de outubro de 2015 (prazo prorrogado) para o email inepgb84@gmail.com.

Confira o Regulamento em anexo para mais informações.

Fundado em 1984, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa (INEP) tem como objetivos principais promover os estudos e pesquisas no domínio das ciências sociais e naturais relacionados com os problemas de desenvolvimento do país e contribuir para a valorização dos recursos humanos locais.

INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa
Avenida dos Combatentes da Liberdade da Pátria
Complexo Escolar 14 de Novembro
CxP: 112 - Bissau (Guiné-Bissau)