Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Concurso aberto para Investigador FCT com doutoramento em Linguística

Início: Fim: Países: Portugal

Concursos, Linguística

O Centro de Estudos Humanísticos da Universidade do Minho (CEHUM) tem aberto concurso para admitir, por um período de 25 meses, um Investigador FCT com doutoramento na área de Psicolinguística, com uma sólida formação em linguística teórica (sintaxe/semântica) e com pesquisas relevantes em uma das seguintes áreas: processamento de linguagem, aquisição de primeira ou segunda língua e distúrbios de linguagem da criança.
 
O candidato irá participar de um grupo de pesquisa criado recentemente pelo CEHUM dedicado à Teórica e Experimental Linguística. O CEHUM é uma unidade de investigação interdisciplinar nos campos da Literatura, Linguística, Filosofia e Cultura. O Grupo de Linguística desenvolve e promove pesquisas em diferentes áreas de Linguística e é dividido em dois grupos: Linguística Aplicada e Teórica e Linguística Experimental.
 
O prazo limite para apresentação de candidaturas é 2014/09/30. Perguntas e pedidos de informação devem ser enviados para ceh@ilch.uminho.pt, com o assunto "pós-doutorado Linguística" - Referência: Substituição CEHUM2014.
 
Confira o edital.
 
eracareers | CEHUM
IAMCR2010 - Universidade do Minho; CC BY-NC-SA 2.0

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas