Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

CIES-IUL – Bolsa de Investigação

Início: Fim: Países: Portugal

Bolsas, Investigação

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto de investigação nº 538700-LLP-1-FI-ERASMUS-EQR, com o título “CreBiz-Business Development Laboratory Study Module for Criative Industries”, financiado por fundos da Comissão Europeia-Lifelong Learning Programme, e em curso no CIES-IUL do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).
 
Área Científica: Ciências da Comunicação
 
Requisitos de admissão: Os candidatos deverão possuir o grau de Mestre em Ciências da Comunicação e frequentar Doutoramento em Ciências da Comunicação, estando, neste âmbito, a produzir investigação na área específica do jornalismo.
 
Privilegia-se a experiência anterior na área das Ciências da Comunicação, em especial a experiência profissional em jornalismo, sendo valorizados: a sua formação técnico-profissional, os anos de atividade profissional e a diversidade de tarefas, meios e projetos desenvolvidos. É especialmente relevante a experiência de direção editorial, edição e gestão de projeto, nomeadamente a participação na conceção, operacionalização e desenvolvimento de projetos jornalísticos.
 
Os candidatos deverão ter formação pedagógica e experiência formativa e letiva na área do jornalismo superior a cinco anos, sendo valorizado o número de horas lecionadas. Os candidatos devem ainda ter um bom domínio do inglês.
 
O interesse e disponibilidade dos candidatos para produzir e divulgar trabalho de investigação no âmbito do projeto constituem outro dos critérios de ponderação na seleção final.
 
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 7 a 21 de agosto de 2014.
 
Confira o edital aqui.
 
CIES-IUL
ISCTE-IUL; licença CC BY-NC-ND 2.0.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas