Domingo, 29 de Novembro de 2020

CIDEHUS | Bolsa de Investigação para Doutoramento em Linguística

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas, Bolsas de investigação, Doutoramento, Linguística

O CIDEHUS – EU Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades da Universidade de Évora (CIDEHUS.UÉ) abre concurso para atribuição de uma (1) bolsa de investigação, adiante designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Linguística, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D CIDEHUS da Universidade de Évora com referência UIDP/0057/2020.

Para concorrer a Bolsa de Investigação para Doutoramento é necessário:

• Ser licenciado ou mestre na área de Linguística;
  • Residir em Portugal de forma permanente e habitual, caso o plano de trabalhos associado à bolsa decorra, parcialmente, em instituições estrangeiras (bolsas mistas), requisito aplicável tanto a cidadãos nacionais como a cidadãos estrangeiros;
  • Não ter beneficiado de uma bolsa de doutoramento ou de doutoramento em empresas diretamente financiada pela FCT, independentemente da sua duração.

O concurso está aberto entre 09 de novembro e as 23h59 (hora de Lisboa) de 20 de novembro de 2020.

Mais informações no portal Eracareers: Ref. BI_Doutoramento_Uevora_CIDEHUS_linguistica.