Domingo, 05 de Julho de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas Santander Ibero-Americanas Brasil 2020

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bolsas, Mobilidade

Santander Ibero-Americanas Brasil 2020
Santander Universidades Brasil

Que tal realizar o seu sonho de fazer um intercâmbio? O Santander Ibero-Americanas te dá 2 chances para ser contemplado com uma bolsa de estudos: pelo processo seletivo das Universidades (+600 bolsas) ou pelo curso de Experiência Internacional (05 bolsas)

O programa Santander Ibero-Americanas Brasil investe em alunos de universidades de todo o Brasil para vivenciarem uma experiência internacional de até um semestre em um dos nove países da Ibero-América em que o Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai. A bolsa de estudos contempla o equivalente a 3 mil euros para apoiar o aluno nos gastos com o intercâmbio. Todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de Experiência Internacional, que se consiste em conteúdos práticos e simuladores interativos para ajudar a concretizar a sonhada experiência internacional. Os 05 alunos que tiverem o melhor desempenho no curso, serão contemplados com uma bolsa de estudos Santander Ibero-Americanas.

Países de destino: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México, Uruguai

Duração da bolsa: Até 06 meses

Montante: R$ 13.407

Os requisitos para participação são:

  • Excelência acadêmica;
  • Preferencialmente estar em situação de vulnerabilidade social;
  • Frequência na Instituição de Ensino Superior durante todo processo de inscrição, participação e realização do programa;
  • Cada instituição deverá divulgar o seu edital de seleção do programa que deve constar os itens acima e outros de responsabilidade da Instituição de Ensino Superior;
  • Podem participar do Programa Santander Ibero-Americanas os alunos que se enquadram nos critérios estabelecidos em edital de seleção da universidade, inclusive aqueles que são beneficiados em programas de auxílio financeiro nas Universidades ou em outros órgãos de fomento como (Ex: FIES, CAPES, PROUNI, etc.).

As inscrições estão abertas até 23 de agosto de 2020.

Mais informações: https://www.becas-santander.com/pt/program/iberoamericanas2020

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas