Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas Ibero-americanas do Santander para Estudantes de Graduação

Início: Fim: Países: Portugal

Bolsas

O Santander Universidades tem aberta uma convocatória de 110 bolsas de mobilidade/ajudas, em uma quantia de 3.000 euros. Esta convocatória faz parte do Programa Internacional de Bolsas Ibero-americanas para estudantes de Licenciatura e Mestrado. Esta convocatória é exclusiva para estudantes de instituições de ensino superior participantes. Através deste programa os estudantes podem realizar períodos de mobilidade de um mínimo de seis meses em instituições de ensino superior de vários países da Ibero-América.
 
As bolsas destinam-se apenas para estudantes de universidades portuguesas participantes. O intercâmbio de estudantes ao abrigo do programa implica o acordo prévio da instituição de origem e da instituição de acolhimento.
 
Os locais elegíveis são: Argentina, Chile, Brasil, Colômbia, México, Peru, Uruguai, Espanha e Porto Rico.
 
Independente dos canais habituais que a Universidade participante utilize para gerir suas bolsas, será requisito imprescindível para permitir a participação dos estudantes nos processos de seleção de beneficiários, a sua inscrição através do formulário correspondente na página web. O Santander colocará a disposição das Universidades participantes um perfil específico para que possam aceder toda a informação dos seus estudantes.
 
Prazo: 30 de Novembro 2014
 
Regulamento
 
Universia PT

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas