Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas de pós-graduação E. Allison Peers para Estudos Ibéricos e Latino-americanos

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Reino Unido

Bolsas, Estudos Brasileiros, Estudos Ibéricos, Estudos Ibero-Americanos, Estudos Latino-Americanos, Estudos Luso-Brasileiros, Estudos Luso-Hispânicos, Estudos Portugueses, Pós-Graduação

O Departamento de Língua e Culturas Modernas da Universidade de Liverpool divulga a abertura de candidaturas às bolsas de pós-graduação E. Allison Peers: uma bolsa de estudos de doutoramento e uma bolsa de mestrado em estudos ibéricos e latino-americanos, com início em setembro de 2020. A data limite de candidatura é dia 15 de julho de 2020.

As bolsas E. Allison Peers oferecem taxas integrais para estudantes do Reino Unido e da UE (aproximadamente £ 4.327) para realização de mestrado ou doutoramento em Línguas e Culturas Modernas (Estudos Ibéricos e Latino-Americanos), além de £ 5.000 anuais.

O ensino e a pesquisa em Estudos Ibéricos e Latino-Americanos em Liverpool são informados por uma compreensão plurilingue e pluricultural do mundo luso-hispânico. são encorajadas candidaturas comparativas ou relacionais, que cruzem idiomas e fronteiras nacionais. Os possíveis focos de estudo incluem: política cultural e política da cultura; cultura popular; cinema e cultura visual; estudos literários; cultura digital; género e sexualidade; estudos transnacionais, pós-nacionais e pós-coloniais; migração e diáspora; memória e representação.

Mais informações: https://www.liverpool.ac.uk/modern-languages-and-cultures/news/stories/title,1201270,en.php

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas