Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas de Investigação para Licenciado/a «Governing for the next elections or for the next generations? The case of Portugal (1995-2019)»

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas de investigação, Ciência Política, Relações Internacionais, Sociologia

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de duas Bolsas de Investigação para Licenciado/a no âmbito do projeto de investigação «Governing for the next elections or for the next generations? The case of Portugal (1995-2019)», financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian.

Os candidatos deverão ser detentores de Licenciatura em Ciência Política, Relações Internacionais, Sociologia e áreas afins, e ter proficiência em Inglês. As tarefas dos bolseiros selecionados serão apoio à investigação qualitativa de políticas públicas no âmbito da justiça intergeracional, recolhendo dados de fontes primárias e secundárias; seleção, agendamento e realização de entrevistas a decisores políticos e a especialistas nas áreas a investigar; preparação de relatório com conclusões finais da investigação e outros outputs científicos.

A duração da bolsa é de 9 meses, não-renovável, a começar a 1 de outubro de 2019. O trabalho será desenvolvido no Instituto Português de Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, sob a supervisão da Professora Catherine Moury.

O concurso encontra-se aberto no período de 23 de agosto a 5 de setembro de 2019.

As candidaturas deverão ser formalizadas, em português, através do envio de uma carta de motivação acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae detalhado, cópia do certificado de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos considerados relevantes.

As candidaturas deverão ser remetidas por correio eletrónico para catherine.moury@fcsh.unl.pt com a referência «Candidatura BI - Justiça Intergeracional» no assunto.

O Edital do concurso pode ser consultado no portal Eracareers.

Fonte: IPRI

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas