Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas de Investigação em Conservadorismo no Instituto Merian

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bolsas, Ciências Humanas e Sociais

Thematic Research Group on Conservatisms 2020

O Maria Sibylla Merian International Centre for Advanced Studies in the Humanities and Social Sciences, Instituto Merian América Latina, convida pesquisadoras/res interessadas/os a se candidatarem a uma bolsa de dez semanas para participarem do seu Grupo de Pesquisa Temática (Thematic Research Group) sobre conservadorismo.

O grupo deve ser composto por dois Bolsistas Seniores (Pesquisadoras/es experientes) e dois Bolsistas Júnior (Pesquisadoras/es de Pós-doutorado). Um dos membros do grupo deve estar afiliado a uma das sete instituições parceiras do Mecila. Devido às circunstâncias excepcionais ocasionadas pela pandemia de Covid-19, esta colaboração ocorrerá em um formato digital. 

O prazo final de inscrições é 18 de outubro de 2020.


Financiado pelo Ministério Federal Alemão de Educação e Pesquisa (BMBF), o Centro Internacional Maria Sibylla Merian de Estudos Avançados em Ciências Humanas e Sociais foi estabelecido foi em abril de 2017 em São Paulo. O centro é mantido com a parceria da Universidade Livre de Berlim, a Universidade de Colônia e o Instituto Ibero-Americano, pelo lado alemão, bem como o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), o Instituto de Investigaciones en Humanidades y Ciencias Sociales (CONICET/Universidad Nacional de La Plata) e El Colegio de México, na América Latina.


Mais informações na página do Instituto Merian América Latina e no edital em anexo.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas