Domingo, 25 de Outubro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas de Gestão de Ciência e Tecnologia ― Universidade do Minho

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Relações Internacionais, Bolsas de Gestão de Ciência e Tecnologia, Linguística, Língua, Ciências da Comunicação

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 2 Bolsas de Gestão de Ciência e Tecnologia para exercício de funções nos Serviços de Relações Internacionais da Universidade do Minho, no âmbito dos projetos do programa ERASMUS+ KA103 e KA107, financiados pela Comissão Europeia (EACEA)/Agência Nacional ERASMUS+ Educação e Formação.
 
Área Científica: Comunicação Social, Relações Internacionais, Línguas Aplicadas, Línguas em geral, Gestão e Áreas Afins.
 
Formação Académica: Licenciatura em Comunicação Social, Relações Internacionais, Línguas Aplicadas, Línguas em geral, Gestão e Áreas Afins. Candidatos de outras áreas poderão ser considerados excecionalmente, desde que com currículo extremamente relevante para as funções a desempenhar.
 
Requisitos/Perfil: Fluência falada e escrita de inglês (nível mínimo C1) e bons conhecimentos de uma segunda língua estrangeira. Conhecimentos avançados de Word e Excel avançados. Capacidade de planeamento e organização. Capacidade de análise rigorosa da informação e elevado sentido crítico e de responsabilidade. Capacidade de integração em equipas de trabalho. Dar-se-á preferência a quem possua experiência de apoio técnico-administrativo especializado a atividades e projetos de cooperação e mobilidade académica e/ou a quem tenha realizado um período de mobilidade académica internacional.
 
Plano de Trabalhos: Apoio técnico especializado a todas as atividades relacionadas com a gestão, coordenação, monitorização, organização e implementação da mobilidade de estudantes – estudos e estágio, docentes e funcionários, entre os países do Programa e países Parceiros, no contexto dos projetos internacionais referenciados.
 
As atividades serão desenvolvidas nos Serviços de Relações Internacionais, Campus de Gualtar (1), Braga, e Campus de Azurém (1), Guimarães, sob supervisão da Drª Adriana Lago de Carvalho, Diretora de Serviços dos SRI.
 
A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em fevereiro de 2016. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao limite máximo de 6 anos.
 
O concurso encontra-se aberto no período de 21 de janeiro a 3 de fevereiro de 2016.
 
Número de vagas: 2
País: Portugal
Localidade: Braga e Guimarães
Instituição de acolhimento: Serviço de Relações Internacionais / Universidade do Minho
 
O texto completo do Edital, contendo os requisitos e o modo de apresentação das candidaturas, encontra-se publicitado no Portal Eracareers (Referência: UMinho/BGCT/2016(2)):
http://www.eracareers.pt/opportunities/index.aspx?task=global&jobId=71501

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas