Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas de estudo para a Pós-graduação em Políticas Culturais de Base Comunitária

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bolsas, Gestão cultural, Pós-Graduação

A terceira turma do Curso de Pós-graduação Internacional em Políticas Culturais de Base Comunitária FLACSO-IberCultura Viva começará em 16 de abril de 2020 e terá oito meses de duração. As pessoas interessadas em concorrer a uma bolsa deste curso virtual, que será ministrado na plataforma da Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – Sede Argentina, podem inscrever-se a partir da sexta-feira, 20 de dezembro de 2019. O prazo termina no dia 16 de fevereiro de 2020.

Serão concedidas até 84 bolsas, repartidas equitativamente entre os países participantes do programa IberCultura Viva: Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, México, Peru e Uruguai. As inscrições para concorrer às bolsas são feitas pela plataforma Mapa IberCultura Viva.

As pessoas interessadas em participar do edital devem trabalhar em órgãos públicos de cultura, ser gestor/a cultural independente em atividade ou ser membro de organizações culturais de base comunitária ou de povos indígenas. Também devem ter experiência na incidência, elaboração e execução de políticas culturais públicas e/ou em gestão cultural comunitária, e contar com acesso a internet durante o desenvolvimento do curso. Será valorizada a formação universitária em gestão cultural, artes, ciências sociais, humanas ou econômicas.

Confira o regulamento do edital: http://bit.ly/38znGDT

Inscrições: https://mapa.iberculturaviva.org/oportunidade/103/

Consultas: programa@iberculturaviva.org

Como se cadastrar no Mapa IberCultura Viva: http://iberculturaviva.org/manual/


Com informações da Secretaria-Geral Ibero-Americana — SEGIB.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas