Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas de estudo na França para jovens moçambicanos 2020-2021

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: França, Moçambique

Bolsas, Doutoramento, Mestrado

A Embaixada da França em Moçambique está a lançar este mês a bolsa de estudo 2020-2021 para estudantes moçambicanos que pretendem seguir um mestrado ou doutoramento em França.

Este programa tem como objetivo aumentar a mobilidade entre os nossos dois países e para completar a oferta de formação das universidades moçambicanas.

Estas bolsas permitem aos estudantes moçambicanos que tenham um projeto de estudo e um sólido projeto profissional prosseguir com os seus estudos na sua área de estudo: Francês como Língua Estrangeira (FFL), Ciência Política, Direito, Ambiente, entre outros.

As candidaturas estão abertas de 18 de novembro a 12 de dezembro de 2020. Para aplicar, você deve possuir a nacionalidade moçambicana e ter obtido em média 14/20 (licenciatura) ou 12/20 com justificação de experiência profissional de 3 anos no mínimos, ter um nível de francês variando de B1 e C1 de acordo com nível e o tipo de formação e ter até de 38 anos para os mestrados e máximo 42 anos para o doutoramento.

Encontre todas informações disponíveis necessárias no site A França em Moçambique.

Visite o portal do Campus France para mais informações sobre o ensino superior na França e as formações propostas: http://www.campusfrance.org/fr/.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas