Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas de Curta Duração da Fundação Oriente 2019

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Damão, Diu, Goa, Macau, Portugal, Timor

Antropologia, Arquitetura, Arte, Bolsas, História, História de Arte, Museologia

A Fundação Oriente concede bolsas de curta duração a nacionais de países do Extremo Oriente para frequência de cursos e realização de estágios e visitas de estudo em Portugal, e a cidadãos portugueses com os mesmos objetivos, em países do Extremo Oriente. Candidaturas abertas de 1 a 29 de junho de 2019 (para o ano de 2019, apenas se realizará um concurso para atribuição de bolsas de curta duração).

A Fundação Oriente concede, preferencialmente, bolsas nas seguintes áreas prioritárias: Artes Plásticas, História, História da Arte, Design, Fotografia, Arquitetura, Museologia e Conservação e Restauro e Antropologia. Será dada prioridade às candidaturas cujos resultados concretos possam vir a dar origem à realização de atividades no Museu do Oriente. As bolsas têm uma duração mínima de 30 dias e máxima de 90 dias.

O valor da bolsa é fixado pela Fundação em função da sua duração e do país em que decorre o curso, estágio ou visita de estudo. A Fundação compromete-se a assumir as despesas da viagem de ida e volta entre o local de residência permanente do bolseiro e de realização do curso e estágio.

Informações e Formulário em www.foriente.pt

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas