Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsa para pesquisador visitante CAF-Oxford em Economia latino-americana

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil, Galiza, Portugal, Reino Unido

Bolsas, Estudos Latino-Americanos, Economia

Encontram-se abertas as candidaturas para uma bolsa de pesquisador visitante em economia latino-americana na Universidade de Oxford, para o período de outubro a dezembro de 2016.
 
A bolsa, apoiada pelo CAF ― Banco de Desenvolvimento da América Latina e o Centro Latino-Americano da Universidade de Oxford, destina-se a um pesquisador sénior ou em meio de carreira para realizar e apresentar a sua própria investigação no contexto da vida académica do St Antony's College e o Centro latino-americano.
 
A pesquisa deverá estar relacionada com as economias da América Latina, especialmente com questões de bem-estar, desigualdade e desenvolvimento.
 
Critérios de elegibilidade:
 
1. Os candidatos deverão ser cidadãos de um país que seja membro da CAF (http://www.caf.com/pt): Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, Jamaica, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Trindade e Tobago, Uruguai e Venezuela.
 
2. Uma proposta de investigação relacionada com questões de bem-estar, desigualdade e desenvolvimento na América Latina.
 
3. Bom conhecimento do inglês; publicações anteriores em inglês e experiência de trabalho em instituições de língua inglesa são uma vantagem.
 
4. Doutoramento ou experiência profissional significativa relevantes para o tema da bolsa.
 
5. Um excelente perfil académico ou profissional prévio.
 
As candidaturas devem ser enviadas para o endereço administrator@lac.ox.ac.uk até às 12.00 horas (hora do Reino Unido) do dia 18 de março de 2016:
 
A comissão de seleção estará composta por membros da Universidade de Oxford e do Banco de Desenvolvimento da América Latina.
 
Mais informações: http://www.lac.ox.ac.uk/caf-fellowship-2016-apply-now

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas